Sabe quando a vida te concede um presente? Neste 5 de julho de 2024, estou relendo um artigo produzido por colegas investigadores chineses, intitulado "Inhibition of Notch3/Hey1 ameliorates peribiliary hypoxia by preventing hypertrophic hepatic arteriopathy in biliary atresia progression", publicado em março de 2024.
Neste estudo, os pesquisadores chineses confirmam tudo, ponto a ponto, que temos observado e descrito em relação à presença e caracterização de um distúrbio vascular na atresia biliar. E vão além, identificando um possível método de terapêutica molecular desta arteriopatia que, para nós, é evidente desde 2005.
Ontem, li dois outros artigos que comprovam os mecanismos envolvidos nesta arteriopatia, incluindo mutações em genes específicos e apenas agora identificados, e os efeitos da hipóxia sobre o programa fetal de resposta à hipóxia.
Isto me traz aquela sensação deliciosa de que os sonhos que tive quando jovem sobre o que queria fazer nesta vida, pelo menos em parte, se cumpriram.
Gracias a la vida que me ha dado tanto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário