sábado, 19 de maio de 2018

Apenas




"...I thought that I heard you laughing, I thought that I heard you sing, I think I thought I saw you try, But that was just a dream, That was just a dream..."
Losing my Religion, R.E.M.


No caminho havia um sonho, 
e não apenas um sonho,
quem sabe memória, 
recado da minha história,
ou conselho para toda a vida.

Um sonho que mostrava 
o que eu jamais saberia,
não fosse o que a voz dizia, 
uma alheia sabedoria 
sem a palavra sonhada 
ampliar-me a visão.

E era apenas um sonho, 
era apenas uma voz,
mas também era terra
onde eu podia brotar,
também era família
chamando-me ao lar. 

Era apenas um sonho, 
mas apenas não era menos,
esse apenas era mais:

Mensagem da vida oculta
Que me ensinava a paz.


https://youtu.be/xwtdhWltSIg





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário