domingo, 29 de maio de 2022

NEOMED Inc.: distopia sobre a morte da Medicina

Senhores e senhoras, meninas e meninos, 

Caros clientes,

Somos uma empresa inovadora que presta serviços dentro do Novo Sistema de Saúde. O Sistema Arcaico, baseava-se num pensamento mágico-religioso e sofria os entraves da regulação por valores judaico-cristãos, os quais restringiam o empoderamento d@ cliente na gestão de sua própria terapêutica. Tudo mudou desde que em 1973 você, cliente, passou a determinar o que deve ser feito. 

O então denominado “Médico” era um profissional todo-poderoso que disfarçava o Paternalismo de suas condutas ao impingir preconceitos e valores contra a vontade d@ cliente. 

O Novo Sistema de Saúde, surgido nos países desenvolvidos após ampla discussão entre técnicos, filósofos, juristas, pesquisadores e políticos, libertou-se dos valores até então considerados civilizados e lançou o atual adaptado aos novos tempos do Niilismo Libertador. Não mais impedimentos ao desejo d@ cliente, cuja vida e a vida de suas crias, dizem respeito somente a ele/a mesm@.
E, fundamental, livrou o Sistema de Saúde de imensos gastos inúteis de dinheiro

As opções da NEO-MED para você  

Apresentaremos nossas novas opões neo-terapêuticas para que você, cliente, chegue a usufruir das benesses do Novo Sistema de Saúde. 

Nossos serviços incluem um bem elaborado protocolo, feito especificamente para cada cliente, por Filósofos e Eticistas capazes de justificar as escolhas d@s clientes de acordo com as melhores e mais atualizadas referências bibliográficas da área da Neo-Saúde, Filosofia e Neo-Direito Global. Estes protocolos que devem obrigatoriamente ser enviados às instâncias superiores de Regulação em Saúde, serão julgados quanto a qualidade discursiva dos argumentos para adaptação ao total respeito à vontade d@ cliente, dentro de critérios isentos de valores arcaicos e, portanto, dentro da abordagem contemporânea do Niilismo Libertador.

Entre as opções independentes de gênero, @ cliente poderá solicitar:

1. Suicídios assistidos, realizados por eutanasistas experientes, em confortáveis SPAs onde você pode usufruir de uma morte como @ cliente NEO-MED merece, rápida e indolor.

(Obs.- Caso haja a presença de parentes e amigos para os festejos de desfecho induzido, os preços serão acrescidos de 20%.  Bufês especiais, incluindo peruano, japonês, francês com espumantes acréscimo de 60% nas despesas. Suicídios assistidos de pessoas apenas deprimidas, ou em situações de crise ideológica, com vontade de experimentar, ou ainda por questões pessoais que não interessam a outrem terão acréscimo às despesas de 15%).

-além das eutanásias-padrão em situações de fim-de-vida na vigência de sofrimento realizadas também em hospitais a serviço do Estado Progressista, a NEO-MED oferece as "Eutanásias Liberadoras" pelas quais os familiares poderão libertar-se em um dos nossos SPAs  de um parente que considerem com "vida indigna de ser vivida". 

(Obs.- Caso @ padecente tenha alguma situação considerada pelo Neo-Direito Global como “indigna de ser vivida”, incluindo doenças crônicas com incapacidade de comunicação, esquizofrenia, retardo mental, demências, ou qualquer condição que o ponha nas mãos dos interesses e vontades familiares, a NEO-MED considerará como clientes os seus responsáveis legais, os familiares, e libertará a família da “situação indigna de ser compartilhada”. Neste caso, o processo de transferência dos bens do paciente aos familiares poderá ser realizado pela NEO-MED envolvendo pagamento para a empresa de apenas 1% do total do valor do espólio, bem abaixo dos 5% exigidos pelo Estado Progressista.)

2. Para as mulheres especificamente que, por serem as recetoras obrigatórias e obrigadas dos embriões das crias humanas, a NEO-MED garante condutas perfeitamente adaptadas ao seu empoderamento, oferecendo todas as liberdades que uma cliente NEO-MED merece:

-abortos em nossos SPAs, com todas as comodidades (caso a mulher libere os embriões ao Serviço de Saúde para investigação científica, haverá redução das despesas do aborto em 5%);

-infanticídios de crias após a 12ª semana de vida gestacional até o fim da gestação inclusive (5% adicional no preço, devido aos procedimentos cirúrgicos de destruição e descarte das crias);

- infanticídios de crias cronicamente doentes, com incapacidades, independente da idade (neste caso, os gastos podem ser debitados ao Neo-Sistema de Saúde);

(Obs.- no caso de adolescentes, estes são automaticamente considerad@s clientes NEO-MED e poderão solicitar suicídios assistidos, realizados por nossos eutanasistas.)

3. Outro importante serviço da NEO-MED, inclui a liberação absoluta de prescrições ao uso de psicotrópicos, dentro Projeto “É Proibido Proibir”, independente da idade dos usuários e da classe de drogas, sem qualquer necessidade de justificativas moralistas do tipo "uso terapêutico". 
(Obs.- os custos dos eventuais efeitos adversos do uso destes produtos ficarão a cargo do Novo Sistema de Saúde, inclusive aqueles relacionados à mudança da vida do usuário para a categoria "indigna de ser vivida", como défice cognitivo incapacitante, esquizofrenia, demências, dependência química e depressão crônica. No caso de risco de suicídio, @ cliente poderá sim usufruir dos serviços descritos no item 1.)

Então cliente, lhe parece bem? Fazemos a sua vontade? 

Como percebe, oferecemos o que de melhor o Novo Serviço de Saúde pode prover para valorizar a autonomia d@ cliente, de modo confortável, cercad@ de todas as vantagens de ser cliente de uma empresa com a tradição NEO-MED, sob os cuidados de técnicos e servidores da Saúde, técnicos eutanasistas e infanticidas qualificados nos cursos NEO-MED (os trabalhadores do Sistema de Saúde que substituíram os profissionais arcaicos, antigamente denominados “Médicos”).


Nenhum comentário:

Postar um comentário